Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Meus Q´s a mais...



Esse post é graças ao amigo de todas as noites! ;)

(E agora que eu reli esse post deixa eu por uma observação aqui: eu não sou excitadinha assim não viu? Hahaha essa palavra so apareceu demais assim pq eu to alegrinha demais hoje)

1-Bom, eu realmente só dormia no carro nos primeiros anos de minha vida. Essa inútil que vos fala precisava que o pai entrasse no carro e dirigisse pelo bairro até ela dormir (isso é tão relevante), alias, é por isso que eu hoje em dia sinto sono quando entro num carro hehe. E sim, também adorava brincar de carrinho.

2-Que mais do passado? Ah... com meus 11 ou 12 anos eu comecei a andar de sk8 e só andar com meninos loucos e mais velhos que eu e isso era ótimo! Hehe (foi ai que começou minha vontade de ter nascido homem). kkk

3-Huuum HOJE.... gente... o meu sonho de consumo musical e espiritual é ter uma Harpa gigante dentro do meu quarto, do lado da minha cama e que de preferência eu saiba tocar hehe!

4-Também profissionalmente, mas isso não é nenhuma particularidade minha, eu realmente queria passar o ano todo fazendo uma turnê, com um quarto só pra mim num ônibus hehehe.

5-Eu gosto de corrida de formula 1, mas fico berrando pra acontecer algum acidente pq o que me faz tremer na base é aquele Safety Car gostooooooso, sexy, maravilhoso....E aquela voz na tv anunciando a presença dele eh algo excitante demaaais! Quando aquele carro entra na pista eu até choro de emoção, todo poderoso e todos tem que seguir seu ritmo nha. Se eu fosse numa corrida de formula 1 (e um dia eu vou) eu com certeza não iria atrás dos carros de formula 1 pra conhecer e tirar fotos, eu ia direto no Safety Car. E descobrir quem o dirige... já pensou? Pode ser o amor da minha vida! olha ele ai que sensual .

6-Falando em amor da minha vida. Hehe. Minhas exigências naturais são: ser musico, ser inteligente, engraçado/sarcástico, não ser farreiro estúpido e ter alguma coisa na cabeça além de “futebol, mulher e festas” (pq o rock´n´roll é iminente) – e não é OU e assim E E E. Ou seja né? Vou morrer solteira. Hehehe. Sério, eu preciso de um homem disposto a tocar musicas pra mim todo dia antes de dormir (nem que seja bateria- ISSO É SERIO!). E não tem como né? O cara tem que ter bom gosto musical, pq até minha velhice estarei eu com meu som nas alturas ouvindo meus metais cada vez mais progs. Hehe.

E eu sempre gostei mais dos metaleiros intelectos, sim sim, meus amigos felizes que preferiam passar a madrugada no CORUJÃO jogando no computador em lan house com outros loucos. Isso é digno de admiração sim viu! Pelo menos entre eles eu nunca ouvi merda. Claro que quando falam demais de videogame é chato, mas é melhor do que os que só falam de malhar, malhar, malhar, mulher, mulher, qual é a festa do próximo fim de semana e etc. Sem contar que normalmente são pessoas que fazem meu tipo de cabeça, pq além de inteligência natural eles são metaleiros hehe, e a maioria dos metaleiros quando vão em “farra”=show , vão para admirar o som, pra curtir e não pra pegar mulher (q é mera conseqüência).

7-EU QUERIA SER HOMEM! É ... pois é. Mas não deu né? E meu desejo não me fez virar lésbica não! Hehehe

8- Não consigo pensar em mais nada insano em mim. Ah já sei... eu GOSTO (mesmo)de Semiótica! (o que não quer dizer que sou boa nas provas do tio Benja).

9- Ai, to ouvindo Eve of Seduction do Symphony X e acho que é a trigésima vez que escuto desde ontem de noite (viciei). E toda hora parece que é uma novidade. Acontece o mesmo com outras milhões de musicas hahaha!

...slowly losing control

Se é pra falar de música.... eu amo solos... eu amooooo solos... quando vou em show eu procuro logo o guitarrista e não consigo parar de olhar para suas mãos... é tão excitante um guitarrista mandando ver num solo. Eu piro... isso é serio! Não eh uma admiração normal não! É algo mais anormal do que aparenta. Pq realmente eu surto. Minha vontade é pular no pescoço. Ou seja = preciso ficar longe de guitarristas bons de solo. Kkkk.... não respondo por mim. Tb adoro solos de teclado mas não tanto como de guitarra ... E bateria é inexplicável né, mas nao vou nem dizer o que me causa um bom baterista pq o horario não permite!

Nossa... escrevi demais... e só merda!

Outra coisa relevante sobre mim: SOU CHATA!

Hehehehe

Depois falo mais dos meus Q´s. Mas eu tb tenho muita coisa bem normalzinha!

Beijos.. vou estudar!

5 comentários:

O Anjo Caído disse...

Saudações Terráquea!

=)

Tudo bem Ana?
Então, já me tornei um assíduo visitante do seu flog e do fotolog..
Adorei o post, eu ri muito...
Me inspirou a pôr algo sobre o Symphony X lá no meu tb...
acabei postando a tradução de Eve of Seduction.
Ah pelo pouco que sei sobre você dá pra ver que não és chata!
Também não a achei exigente, afinal conquistar uma mulher como você não é pra qualquer um...

Mil bjs milady...

F.Z. disse...

Eu tenho tanto amor pra dar ... (l)

Hauahauahuahua ... tá bom.
Quem entendeu, entendeu, quem não, não!
Uau.

É bom saber de tudo isso, a gente fica esperto.
Apesar de que DE FATO eu não consigo entender certas coisas ... mas como dizem, cada maluco com as suas manias, e pra mim, são essas manias que tornam as coisas mais divertidas. Hahah.

Agora ... fico impressionado com você dizendo isso de músicos!
Feticheiraaaaa :P ( só pra entrar em concordância com o "excitadinha" ;X )

Oras ... você é exigente e sonhadora.
Você já sabe o que eu acho disso - é bom, mas ruim ao mesmo tempo.
Na verdade, particularmente, adoro ver suas exigências e sonhos. Elas simplesmente me "fazer rir" ( elas me deixam, sei lá, animado(!?) .. é engraçado, pois não é qualquer pessoa que é tão explícita e decidida assim ... ;D )

De todo jeito, antes alegre do que triste, principalmente quando a pessoa em questão é você, senhorita.

Hahah!

Ana Paula Nunes disse...

isso , acabaaaa comigo! explicita? hahaah

O Anjo Caído disse...

Owwwwwwww
consegui colocar um link pro seu flog lá...

Estou aki no aguardo de mais um post seu...
Pois além de linda, tem um bom humor e escreve muito bem...

Beijos Milady
Tenha uma ótima noite...

Thyoga disse...

uahhuahauhauuhauh, mt bom o post!
Mt engraçado vc ficar "excitadinha"
Gostei d saber da sua fase sk8er. Tem uma foto aí pra me mostrar depois não? heuhuehue
bjos