Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Minhas celebridades ;)


Gente olha que massa. hehe me diverti. E me achei tb. Usei 3 fotos diferentes e todas sairam a Kirsten, a Kate e a Angelina! Minha conclusão?? Quero ficar ruiva logo! hehe
olhem ai o processo de transformaçao que massa:

MyHeritage: Árvore genealógica - Genealogia - Celebridade




MyHeritage: Celebrity Morph - Sobrenomes - Arvore genealogica

5 comentários:

Camila Maestri disse...

amigaa...que lindo... só naum consegui ver os vidseos mas adorei mesmo assim.. hehe
te amo!!!

THESM disse...

Ruiva fatal!

O Anjo Caído disse...

Que massa, vo fazer o meu tb..
kkkkkkkk
Vc é mais linda ki essas famosas aí...


bjao


=*

Leo
fotolog.com/exucavera

Thyoga disse...

C tá ligada q elas não são ruivas naturais, né? E que filme q a Jolie tá ruiva?
Mais uma coisa contra: esses algoritmos de comparação são muito ruins. tem vezes que eles nem conseguem achar um rosto no meio da foto. Acho que para mulher o algoritmo é melhor, pq um dia brinquei nesse site com as fotos da galera ficou bem ruinzinho. Aparecia mulher em foto de homem, bem estranho.
Agora que já dei minha opinião aleatória vou-me embora.
bjos.

F.Z. disse...

Hahahaha!

Titica, você veio me comentar de algoritmos!?!
Você é um monstro mesmo ...
Hahah.

Mas continua estando certo ...
Eles devem comparar pura e simplesmente o formado do rosto, do nariz e da boca.
São coisas mais facéis de se fazer, e se você ver, a semelhança ( nem que seja como você disse, rosto de mulher ) está toda calcada nisso aí!

Olhem só!